RICARDO BOTELHO COMANDA PALESTRA SOBRE PROSPECÇÃO E GESTÃO DE FATURAMENTO PROMOVIDA PELA TODESCHINI EM CAMPINAS E SÃO PAULO
Na imagem, Ricardo Botelho é retratado palestrando durante evento em parceria com a Todeschini. A ação foi realizada em Campinas e São Paulo para convidados da marca.
Foto: Divulgação
Com todo seu know-how, o consultor de Negócios, Marketing e Vendas, Ricardo Botelho, participa mais uma vez do Roadshow Todeschini, evento promovido pela marca de mesmo nome, ao redor do Brasil, que pretende trazer informações estratégicas de mercado para arquitetos, designer de interiores e parceiros dos franqueados.
Nesta edição, celebrada em Campinas e São Paulo nos dias 21 e 22 de junho, o profissional, que presta consultoria, principalmente, para mercados de Construção Civil, Arquitetura, Design de Interiores e Imobiliário, compartilhou todo seu conhecimento sobre temas relacionados à prospecção e gestão de faturamento.
Durante a ação, Ricardo explicou aos convidados sobre a importância de se focar no potencial de consumo do seu público-alvo, entendendo e valorizando a capacidade de compra dos clientes. Outro ponto debatido foi a importância de falar a mesma linguagem do consumidor, saber quem ele é, quais seus hábitos de consumo, por onde transita, para assim criar uma conexão com o mesmo.
Uma grande oportunidade para reforçar o relacionamento entre os profissionais da área e parceiros da marca, o evento ainda abordou a valorização do trabalho do especificador divulgado nas redes sociais, não só quando já pronto, mas também em processo de execução.