EXPERIENCE
Confira dicas, novidades e inspirações para seu ambiente.

TODESCHINI PROMOVE PALESTRA SOBRE PROSPECÇÃO E GESTÃO DE FATURAMENTO EM CAMPO GRANDE E RIO DE JANEIRO

Voltar para o Blog
1 de agosto de 2022
EXPERIENCE

Especializado em arquitetura, o renomado consultor de marketing Ricardo Botelho apresenta estratégias de negócios para arquitetos e designers de interiores

Acima, o consultor Ricardo Botelho em sua explanação no Rio de Janeiro. Foto: Ulisses Franceschi

 

Com todo seu know-how, o consultor de Negócios, Marketing e Vendas, Ricardo Botelho, participa mais uma vez do Roadshow Todeschini, evento promovido pela marca de mesmo nome, ao redor do Brasil, que pretende trazer informações estratégicas de mercado para arquitetos, designer de interiores e parceiros dos franqueados. 

Nesta edição, Rio de Janeiro e Campo Grande receberam o Roadshow Todeschini. Na cidade carioca o evento foi realizado no Hotel Laghetto Stilo Barra, dia 19 de julho. Já a capital sul-mato-grossense sediou o evento no dia 20 de julho, no Hotel Deville Campo Grande.  

 

 

Também em Campo Grande, Ricardo Botelho falou sobre prospecção e gestão de faturamento. Foto: Leo de Franca

 

Durante a ação, Ricardo explicou aos convidados sobre a importância de se focar no potencial de consumo do seu público-alvo, entendendo e valorizando a capacidade de compra dos clientes. Outro ponto debatido foi a importância de falar a mesma linguagem do consumidor, saber quem ele é, quais seus hábitos de consumo, por onde transita, para assim criar uma conexão com o mesmo.

Botelho ainda levou em consideração a valorização do trabalho do especificador divulgado nas redes sociais, não só quando já pronto, mas também em processo de execução. E, por fim, falou sobre como precificar serviços e ser indicado pelos próprios clientes. O evento foi uma grande oportunidade para reforçar o relacionamento entre os profissionais da área e parceiros da marca.

 

Sobre a Todeschini

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.