UNIVERSO TODESCHINI
Confira dicas, novidades e inspirações para seu ambiente.

POR QUE PERSONALIZAR MÓVEIS COM A TODESCHINI?

Voltar para o Blog
12 de julho de 2022
UNIVERSO TODESCHINI

Personalizar móveis é a alternativa ideal para agregar mais estilo, beleza, exclusividade e funcionalidade aos ambientes residenciais e corporativos. Leia Mais!

A possibilidade de criar ambientes únicos, com identidade própria, é a melhor forma de refletir a essência daqueles que habitam um local. Para que isso aconteça, as pessoas estão buscando nos móveis planejados a oportunidade de unir exclusividade, alta qualidade e funcionalidade.

Para criar cenários que contemplem todas essas características, a personalização da mobília passa a ser a alternativa ideal.

E não há nada melhor do que uma marca especialista no segmento, como a Todeschini, para apresentar as principais vantagens de personalizar o mobiliário e como fazer isso da melhor forma. Continue a leitura e anote todas as dicas!

 

1. Ampla variedade de opções em cores, materiais e tamanhos

Uma das maiores vantagens da personalização é poder escolher todos os detalhes que irão compor a mobília. O melhor de tudo é que existe uma ampla gama de opções de materiais, cores e formatos. A cor do closet, o tamanho das banquetas da cozinha e o tipo de acabamento para a mesa de centro são apenas alguns exemplos que podem ser definidos pelo cliente.

 

2. Móveis do tamanho ideal

Muitas vezes, o cliente já chega com a infraestrutura definida e o mobiliário deve se encaixar naquele espaço. Nestes casos, outro diferencial da personalização é que os móveis são únicos, produzidos com medidas especiais, se adaptando perfeitamente ao ambiente desejado. Isso possibilita a criação de peças versáteis, que podem mudar de função para facilitar o dia a dia.

 

3. Evidenciam a personalidade

Além de organizar o ambiente e trazer uma boa composição do espaço, a personalização favorece na harmonização com a decoração do local. Aliado a isso, os móveis sob medida escolhidos a dedo pelo cliente contribuem para evidenciar a essência e o estilo de vida dele, o que configura em um belo cartão de visitas.

 

4. Qualidade e resistência

Quem opta pela personalização dos móveis, está fazendo um investimento a longo prazo. Isso porque a matéria-prima escolhida para compor o mobiliário é de qualidade, além de ser bonita, resistente e com alta durabilidade.

 

5. Conte com a Todeschini

Para não errar em nenhuma etapa do processo, é fundamental escolher uma empresa que seja referência no mercado, como a Todeschini. Os nossos móveis personalizados agregam estilo, beleza e exclusividade em espaços residenciais e corporativos, sempre com altíssima qualidade e dentro das maiores tendências mundiais.

 

É a sua chance de criar experiências com design único

Agora que você já sabe a importância de personalizar os móveis com a Todeschini, está na hora de levar essa oportunidade para a sua comunidade. Torne-se um franqueado e permita que mais pessoas tenham a chance de conhecer toda a nossa qualidade e diferenciais.

SEJA UM FRANQUEADO