UNIVERSO TODESCHINI
Confira dicas, novidades e inspirações para seu ambiente.

Todeschini inaugura franquia em Londrina

Voltar para o Blog
8 de dezembro de 2023
UNIVERSO TODESCHINI

Com 340m², o Ateliê Todeschini leva com exclusividade à cidade todos os novos lançamentos e tendências da marca

Acima, Pedro Canizares e Carolina Montosa, proprietários e responsáveis por trazer a franquia para a cidade. Foto: Bruno Ferraro Weiss

 

Com mais de 100 franquias espalhadas pelo Brasil, chegou a vez da Todeschini marcar presença em Londrina, no Paraná, dando continuidade ao movimento de expansão de sua presença dentro do território nacional. Consagrada como referência no mercado moveleiro há mais de oito décadas, a marca inaugurou na cidade um showroom conceito de 340m², que oferecerá, com exclusividade, todos seus novos lançamentos e tendências. 

Englobando oito ambientes, entre eles hall, estar, cozinha, jantar, home office, dormitório, closet e salas corporativas, o novo ateliê esbanja elegância para receber com conforto seus parceiros e clientes.

Na noite de inauguração, arquitetos e parceiros visitaram o showroom. Foto: Bruno Ferraro Weiss

Muitos lançamentos foram apresentados para os visitantes da franquia. Foto: Bruno Ferraro Weiss

 

Localizada na Rua Montevideu, 75, no bairro de Guanabara, Londrina, PR, a loja tem projeto assinado pelo escritório Vasquez Arquitetos, responsável pela padronização de todas as unidades.

Pedro Canizares e Carolina Montosa, proprietários e responsáveis por trazer a franquia para a cidade, aceitaram o desafio com o intuito de atender a região em questão de móveis planejados de qualidade. “Esperamos apresentar ao mercado londrinense nossos serviços e soluções de mobiliário de alto padrão com a excelência e credibilidade de uma marca de mais de 80 anos. Queremos ser a marca mais desejada em Londrina”, afirma Carolina.

 

Com um parque fabril de 54 mil m², a Todeschini expede uma média de 600 toneladas de produtos diariamente. Desse modo, seguindo as últimas tendências mundiais de design e decoração, a nova franquia na cidade conta com os últimos lançamentos da marca, como a coleção Bem Morar, além do sistema de pintura LifeColors – NCS (Natural Colour System®) -, que é utilizado na produção e considerado referência mundial entre os profissionais de arquitetura, através do qual é possível oferecer mais de 4 mil opções de cores.

 

Sobre a Todeschini

Com a bagagem de mais de oito décadas no mercado, a Todeschini tornou-se referência no segmento moveleiro de alto padrão. Fundada em 1939, a empresa está localizada em um importante polo industrial da Serra Gaúcha, Bento Gonçalves. Com 54 mil m², o parque fabril conta com modernas máquinas europeias e uma equipe de mais de 700 colaboradores qualificados e capazes de transformar diversos ambientes com mobiliário planejado.

 

Serviço

Todeschini Londrina

Telefone: +55 (43) 99944-1905

Endereço: Rua Montevideu, 75 – Guanabara – Londrina/PR

Horário: segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h30; sábados, das 9h às 12h.

todeschini.com.br

@todeschinioficial

 

Assessoria de Imprensa

Denise Delalamo Comunicação

Atendimento: Ana Sant’Anna

E-mail: [email protected]

Atendimento: Gabriela Bardusco

E-mail: [email protected]