FAQ
DÚVIDAS FREQUENTES
Projeto
Produtos
Orçamento
A Todeschini
Trabalhe conosco
Financeira própria
Meu pedido
Garantia
Assistência técnica
Pesquisas
Sustentabilidade
Meu pedido
-
O que fazer se já possuo móveis na minha casa e irei receber os novos comprados na Todeschini?
É importante que, no momento da montagem dos móveis Todeschini, o ambiente esteja totalmente desocupado. Por isso, avisamos o cliente com alguns dias de antecedência, para que possa se programar com a retirada dos móveis antigos.
-
Como verifico o prazo de entrega do meu pedido?
Para verificar o prazo de entrega do seu pedido você deve entrar em contato com a franquia onde adquiriu seu móvel. Você também pode acompanhar através do Siga seu pedido. Ou acesse aqui: https://www.todeschini.com.br/siga-seu-pedido.
-
Como rastrear o meu pedido?
Para você rastrear o seu pedido, é possível consultar o código de rastreio que consta no seu contrato e acessar o site na aba franquias - Siga seu pedido. Ou acesse aqui: https://www.todeschini.com.br/siga-seu-pedido.
Ficou com alguma dúvida?
FALE CONOSCO
Horário de atendimento:: De segunda a sexta-feira: 9h30 às 12h e 13h30 às 16h (exceto feriados).